Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

DS

Comparação DS-K1T341AMF e DS-K1T671MF-L

O artigo abaixo traz a comparação entre os modelos DS-K1T341AMF e DS-K1T671MF-L de leitores da Hikvision, seus detalhes, diferenças e tudo o que você precisa saber para fazer a melhor escolha de equipamento para o seu projeto de CFTV.

1. Funcionalidades dos leitores

Ambos equipamentos, DS-K1T341AMF e DS-K1T671MF-L, são multifunções, possuindo mesmo processador e desempenho, e além da leitura facial possuem leituras de cartão RFID, QR Code, teclado de senha para uso em dupla checagem e biometria em alguns modelos opcionais, além da possibilidade de utilizá-los como videoporteiro com SIP aberto, incorporando a própria câmera no CFTV.

2. Valores 

As diferenças começam nos valores, o modelo 341 é cerca de 20% mais barato que o 671MF-L, mas isso não significa que um compense mais que o outro, tudo vai depender das diferentes características do seu projeto e o que melhor te atende, para isso, conheceremos os benefícios diferenciais de cada modelo a seguir.

3. Design  

O primeiro diferencial é puramente estético, com o modelo 341 oferecendo uma tela touch screen de 3,9” e o 671 trazendo uma tela bem maior de 7”, o que não implica em desempenho técnico, mas sim no apelo à modernidade.

Nesse sentido, um produto com design trabalhado traz uma imponência a mais para o projeto e passa uma imagem moderna, além de trazer maior conforto para os usuários, o que é essencial para muitos clientes.

4. Recursos

No 671 existem alguns recursos presentes:

  • 2 entradas e uma saída de alarme, que permitem automações como ativar um led sempre que o leitor for acionado e acender uma luz de semáforo;
  • Interface 485, que habilita o uso do leitor com o módulo de segurança da Hikvision M060, o que permite criar uma camada extra de segurança no sistema.

Isto faz com que o relê para abertura envie a informação criptografada através do protocolo 485, para o módulo interno que acionará o relê para abertura de porta, ao invés de bater no próprio equipamento na área externa, protegendo assim o sistema contra vandalismo. Esse recurso pode ser bem explorado conforme a sua demanda.

5. Armazenamento de faces

Quando a questão é armazenamento de faces, o 341 tem um desempenho melhor com capacidade de armazenar até 3 mil faces, enquanto o 671MF-L é capaz de armazenar até 2 mil. Existem outros modelos do 671 com capacidade de 5 mil e 50 mil faces, porém com faixa de preços diferente dos dois itens analisados até aqui.

6. Projetos

O Tamper é outro recurso exclusivo do modelo 671, que permite que o sistema crie um alerta de vandalismo para o operador, caso alguém o tente tirar da parede ou suporte, criando uma camada extra de segurança.

Ambos os equipamentos se destacam em projetos de alto padrão, que exigem um design mais moderno e recursos que criem mais níveis de segurança e automação. Além disso, são de alto desempenho e qualidade, possuindo muitas semelhanças com o 671.

Já o 341, é indicado para projetos com orçamento mais limitado, mas que necessite de um sistema de alta qualidade com controle de acesso por facial.